Eco-Freguesias XXI

  • Sobre
    • Antecedentes
      • Prémio Ideias Verdes
      • Fases do Projeto
      • Metodologia
        • Freguesias piloto
          • Critérios
          • S. Pedro de Rates
          • Bacelo e Srª da Saúde UF
          • Carnide
          • Louriçal
          • Oliveira do Douro
          • Torres Vedras e Matacães UF
        • Escolas Piloto
        • Inquérito
        • Sessões participativas
          • Bacelo e Srª da Saúde UF
          • Carnide
          • Oliveira do Douro
          • S. Pedro de Rates
          • Torres Vedras e Matacães UF
          • Louriçal
        • Projetos Piloto
          • Eco-Famílias XXI em Oliveira do Douro
          • Turísmo no Louriçal
          • Percurso Rates Park
          • A nossa Rua
          • Hortas comunitárias
          • Intervenção Eco-Escolas
    • Edicão 2022/23
      • Galardão 2023
      • Candidaturas
        • Documentos de apoio
        • Indicadores
        • Escalões
        • Eco-Funcionários
        • Sondagem
      • Inscritas
      • Projetos
        • Todos os Projetos
        • Eco-Famílias XXI
      • Formação
        • 19 de jan | online
        • 9 fev | online
        • 7 março | RAM
    • Edição 2020/21
      • Galardão 2021
      • Participantes 2021
      • Candidatura
        • Como Participar
        • Bandeira Verde
      • Formação
        • Abertura das Candidaturas
        • Temáticas
          • Eco-Famílias 2020
          • Eco-Funcionários 2020
          • Autarquias Sem Herbicidas
        • Outras 19-20
          • Greenfest
          • Santo Tirso
          • Carcavelos
      • Eco-Funcionários
      • Projetos
        • Comunidade
          • Eco-Famílias XXI
        • Formação
        • Serviços
        • Equipamentos
        • Exposições
    • Edição 2018/19
      • Galardão 2019
      • Formação
        • Estoril 2018
        • Braga 2018
        • Coimbra 2018
      • Projetos 2018
        • Eco-Famílias XXI
        • Todos os projetos
      • Eco-funcionários
      • Indicadores
    • Edição 2016/17
      • 1ª edição Eco-Freguesias XXI
        • Indicadores
          • Índice
        • Candidatura
        • Sessão Informativa e boas práticas
      • Galardão 2017
      • Galardoadas 2019
    • Links Úteis
    • Contactos
  • Edição 2024/25
    • Galardão 2025
    • Freguesias inscritas 2024/25
    • Candidaturas 2024/25
      • Inscrição
        • Ficha de Inscrição
        • Freguesias Inscritas
      • Indicadores
      • Eco-Funcionários XXI
      • Eco-Famílias XXI
      • Sondagem
      • Documentos
        • Guia 2024
        • Outros doc.
    • Projetos
  • Notícias
    • Todas as notícias
    • Facebook
    • Instagram
  • Login

Girodmédias premeia Eco-Freguesias XXI

31 de Julho, 2025 Por Eco-Freguesias XXI | ABAAE

A empresa Girdmédias que tem apoiado a ABAAE em diversos Programas vai premiar as três Eco-Freguesas XXI que se distinguiram em cada escalão, com a pontuação máxima, com a atribuição dos seguintes prémios:

  • Em Faro: União de Freguesias de Faro: 1 outdoor 8x3m + 1 lona, por um período de 1 mês
  • Em Pombal: Freguesia de Carriço: 1 outdoor 8x3m + 1 lona, por um período de 1 mês
  • Na Madeira: Freguesia de Curral das Freiras: 1 lona 8x3m.

A GirodMédias Portugal é uma empresa especializada em comunicação exterior (Out of Home – OOH), oferecendo soluções inovadoras e eficazes de publicidade urbana. Está presente em Portugal desde 2013, mas integra um grupo com mais de 30 anos de experiência no setor a nível europeu – o Grupo Girod, de origem francesa. Ao longo da última década, a GirodMédias PT consolidou a sua presença em território nacional, tornando-se uma referência no mercado através de uma estratégia de crescimento sustentável e aquisições relevantes. Hoje, a empresa dispõe de um portfólio com mais de 13 000 faces publicitárias, distribuídas por cerca de 250 cidades e vilas, incluindo formatos estáticos e digitais.

A sua oferta abrange uma ampla gama de suportes, nomeadamente: outdoors, mupis, monopostes e abrigos urbanos; publicidade digital e programática; sinalética direcional e retails media; campanhas omnicanal com ativação de marca e experiências interativas.
Com a recente integração da APS Media (2025), a GirodMédias reforçou ainda mais a sua presença em centros comerciais e alargou a capacidade de oferecer soluções integradas em ambientes urbanos e comerciais.
A missão da GirodMédias Portugal é tornar a comunicação exterior mais eficaz, próxima e sustentável, oferecendo às marcas ferramentas para comunicar com impacto no espaço público, de forma responsável e inovadora, tendo como objetivos: consolidar a liderança no setor OOH em Portugal; apostar na digitalização e na sustentabilidade (ex. painéis com energia solar, mobiliário urbano ecológico); criar campanhas 360º, que combinam visibilidade, proximidade e interatividade; manter uma forte ligação com as comunidades locais, contribuindo para a valorização do espaço público.

Arquivado em:noticias

ABAAE - Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação

Copyright © 2025 Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação - Organização de Utilidade Pública reconhecida através do despacho nº9364/2009 publicado em D.R. de 30 de Março. · Made by  Atelier35