A empresa Girdmédias que tem apoiado a ABAAE em diversos Programas vai premiar as três Eco-Freguesas XXI que se distinguiram em cada escalão, com a pontuação máxima, com a atribuição dos seguintes prémios:
- Em Faro: União de Freguesias de Faro: 1 outdoor 8x3m + 1 lona, por um período de 1 mês
- Em Pombal: Freguesia de Carriço: 1 outdoor 8x3m + 1 lona, por um período de 1 mês
- Na Madeira: Freguesia de Curral das Freiras: 1 lona 8x3m.
A GirodMédias Portugal é uma empresa especializada em comunicação exterior (Out of Home – OOH), oferecendo soluções inovadoras e eficazes de publicidade urbana. Está presente em Portugal desde 2013, mas integra um grupo com mais de 30 anos de experiência no setor a nível europeu – o Grupo Girod, de origem francesa. Ao longo da última década, a GirodMédias PT consolidou a sua presença em território nacional, tornando-se uma referência no mercado através de uma estratégia de crescimento sustentável e aquisições relevantes. Hoje, a empresa dispõe de um portfólio com mais de 13 000 faces publicitárias, distribuídas por cerca de 250 cidades e vilas, incluindo formatos estáticos e digitais.
A sua oferta abrange uma ampla gama de suportes, nomeadamente: outdoors, mupis, monopostes e abrigos urbanos; publicidade digital e programática; sinalética direcional e retails media; campanhas omnicanal com ativação de marca e experiências interativas.
Com a recente integração da APS Media (2025), a GirodMédias reforçou ainda mais a sua presença em centros comerciais e alargou a capacidade de oferecer soluções integradas em ambientes urbanos e comerciais.
A missão da GirodMédias Portugal é tornar a comunicação exterior mais eficaz, próxima e sustentável, oferecendo às marcas ferramentas para comunicar com impacto no espaço público, de forma responsável e inovadora, tendo como objetivos: consolidar a liderança no setor OOH em Portugal; apostar na digitalização e na sustentabilidade (ex. painéis com energia solar, mobiliário urbano ecológico); criar campanhas 360º, que combinam visibilidade, proximidade e interatividade; manter uma forte ligação com as comunidades locais, contribuindo para a valorização do espaço público.